terça-feira, janeiro 02, 2007

dois mil e sete

Caríssimos,
Agradeço a todos os meus cinco leitores pela preferência. Como diz meu amigo Ina-bomber, servimos bem para servir sempre. Bom, é verdade que não tenho servido muito bem, nem sempre, nem pra muita coisa. Mas, entre trancos e barrancos, esse singelo espaço chegou a 2007. Incrível extraordinário.
Como chegamos até aqui, não sei, portanto, o jeito é aproveitar. Apertem os cintos, em breve mais estórias por aqui.
Feliz dois mil e sete,
Feliz dois mil e sempre.



"Perto de muita água, tudo é feliz"
(Guimarães Rosa)

Marcadores:

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E à sexta, você não agradece?

8:09 PM  
Blogger Gabi said...

faço parte dos que não comentam, não sei se me contou :)
Parabéns, torço por mais e mais posts.
Gabi

1:34 PM  
Blogger Sheila Campos said...

Ah, não sou sé eu!
Acho que você deve reparar: somos oito leitores, afinal! [:D]

1:12 AM  

Postar um comentário

<< Home

Follow gugsweber on Twitter eXTReMe Tracker