sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Pródromos

Eu fui. Tentei evitar ao máximo. Disse que não ia, muito trabalho no escritório, falta de grana, violência do rio tem assustado a todos. tentei. Não deu. Hoje de manhã me vi batucando os dedos na mesa, a perna tremia, o coração marcava o passo como um surdo da mangueira, apenas uma batida, sem contratempo. Respirei fundo e fiz o que o surdo coração mandava: fiz ouvidos moucos pros contratempos, fechei os olhos e cantei alalô no caminho pro aeroporto.
Acabo de comprar minha passagem, que me endividou até a festa junina - se no mundo houver outro folião incontrolável que resolva ir para o rio em cima da hora assim, e decida comprar passagem para duas horas depois, na sexta de carnaval, se houver, eu entendo, me encontre hoje no bloco do bip, em copa.
Aos demais foliões leitores desse blog, bom carnaval. Encontro vocês pelos blocos do rio.

Marcadores:

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

sambe por mim, no bip bip, nas carmelitas, no bola preta, no boitatá, no céu na terra, na roda disamba de sta tereza e no samba digrátis da lapa e me conte o qto sambou se descobrir quem é essa colombiana que vos fala!!! pq a regra agora é alegria, alegria até melhor não pensar até quando.

2:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

melhor dizendo, uma colombina desastrada...

2:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=hRvVFlF6Lts

12:49 AM  
Blogger adriana said...

gustavo, não fui eu quem deixou o link, mas agradeço seu comentário.
obrigada!

5:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ô Gustavo, ainda está gandaiando pelos blocos do Rio, rapá? :D

2:46 AM  
Blogger i said...

Cara, que saudade do carnaval do Rio!

10:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

ri tudo de novo com o re-post lá no PE! hahaha muito bom!
e um post novo aqui, quando sai? :o)
beijo
Gabi

2:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gustavo, adorei o diálogo e a receita do petit gâteau. Fiz a sobremesa ontem, foi um sucesso! Publiquei uma foto em meu site e recomendei a meus leitores que passem por aqui.
Obrigada pelas risadas e pela receitinha infalível!

Beijos

10:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

Meu, amei seu dialogo Surreal do Petit Gateau Brockbackiano! Caibrã na boca até agora, muito bom, hahaha

5:04 PM  

Postar um comentário

<< Home

Follow gugsweber on Twitter eXTReMe Tracker