segunda-feira, abril 09, 2007

epigramas a la bumber sticker - dezenove

Marcadores: ,

7 Comments:

Blogger Ana Paula Reis said...

ADOREI!!

4:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não valeu!!!

9:26 AM  
Blogger Gustavo Weber said...

(droga, me pegaram...)
anonimo, logo, logo, um post mais inspirado.
maria luiza, servimos bem para servir sempre.
:-)

3:44 PM  
Blogger Bianca said...

Eu tambem sou responsavel pela milhar!
:)

12:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, Gustavo!
Eu tenho um blog, mas não sou blogueira, sou uma preguiçosa virtual relapsa (embora nunca largue o notebook!), invento e desinvento coisas, escrevo, paro, enfim... Nem era isso o que eu ia dizer, na verdade te achei por conta de outra paixão: a culinária.
Fui no google procurar receitas de petit gateau, achei uma que me pareceu funcionar (anos de prática, acredite), copiei, já ia fechar a pesquisa qdo vi um resultado apontando "dicas" de quem já tinha feito mil receitas (e, convenhamos, muitas delas sempre têm um pulo do gato), achei o blog do Inagaki e uma receita de petit gateau passada numa conversa no MSN. Achei tão divertido que fui catar o autor, cá estou, muito prazer.
No perfil diz que você é de Brasília (ou está), mas considerando o seu humor, isso pode ser sacanagem. Eu, entretanto, estou aquizinho mesmo, verdade verdadeira.
Vou testar a receita e depois te conto. Mas sinceramente, ler a conversa já valeu!
Beijao e parabéns pela fluidez do texto, pelo refinamento, pelo humor, adorei.
Nálu

5:50 PM  
Blogger Luiza said...

posso adiciona.lo??

:)

isso aqui é um encanto!

12:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Concordo!

11:05 PM  

Postar um comentário

<< Home

Follow gugsweber on Twitter eXTReMe Tracker